(Um blog do Agrupamento Vertical de Escolas de Aljezur)

20 de março de 2012

Encontro de Natação Adaptada em Aljezur


Realizou-se no passado dia 14 de Março de 2012, nas Piscinas Municipais de Aljezur, o Encontro de Natação Adaptada com a participação de mais de 50 alunos provenientes das Escolas EBI/Ji de Aljezur, Escola Secundária Poeta António Aleixo (Portimão), Escola E,B 2,3 Júdice Fialho (Portimão), Escola E.B. 2, 3 Professor José Buísel (Portimão) e Escola E.B 2,3 Dr. António Contreiras (Armação de Pêra). 
Os alunos realizaram actividades de adaptação ao meio aquático, jogos aquáticos e pequenas competições utilizando técnicas de natação. A iniciativa decorreu de forma bastante positiva salientando-se o empenho e entusiasmo de todos os alunos que contribuíram para o sucesso da mesma. 
O Encontro foi organizado pelos Professores de Educação Física e Educação Especial da Escola EBI/Ji de Aljezur e contou com a colaboração do Município de Aljezur no que diz respeito à cedência das instalações e apoio prestado pelos seus funcionários. A organização agradece a todos os presentes o apoio prestado, pois só desta forma foi possível realizar uma actividade deste âmbito. 




Sem comentários: