(Um blog do Agrupamento Vertical de Escolas de Aljezur)

22 de fevereiro de 2011

Acrósticos

ACRÓSTICOS! Mais uma forma divertida dos alunos do 7º A mostrarem quem são, o que sentem, o que fazem, como vêem o mundo que os rodeia…

Anita Bonito

Maluca e divertida

Assim, sou eu , Maria
Rica em ideias e imaginação
Inteligente, é que não…
Assim sou e gosto de ser, Maria até morrer!

Maria Hauke

-------------------------------------
Aborrecida estou
Nada me vem à cabeça
As palavras fogem-me da caneta

Fico chateada
Irrito-me
Língua Portuguesa, que conflito!
Imagino, imagino…
Penso, Penso…
Acabo por me surpreender!

Ana Santos

-----------------------------

Hidro-ginástica é o que devia fazer
"Enfardar" é o que gosto mais
Devia emagrecer, só que gosto muito de comer!
Vai ter de ser…
Imaginar isso até me faz arrepios!
Gosto tanto de gomas
E agora não as posso comer
Será para sempre assim?

Hedviges Barradinha

Sem comentários: